19 de novembro de 2011



"Não me olhem porque todos somos o mesmo nada que rasteja por entre essas ruas na busca por um HOMEM que nos penetre que nos domine que nos explique Este semáforo os controla Vocês não passam O vermelho do meu sangue lambido pelo asfalto vocês pisam EU poderia esquecer Eu poderia voltar para casa Eu poderia perdoar Eu poderia amar meu filho e acreditar na beleza suja desta cidade cinza NÃO VOU" [penelope vergueiro]

O espetáculo Penélope Vergueiro faz sua estréia em Outubro de 2011, com o apoio da Secretaria da Cultura, contemplado pelo Edital dos Teatros Distritais de São Paulo. Realizou temporada durante o mês de outubro no Centro Cultural São Paulo, sala Paulo Emílio (sexta a domingo) com 14 apresentações, e uma média de público de 800 pessoas.

postagens antigas